segunda-feira, 31 de outubro de 2011

O Blog TC7 e Você! 100 mil Acessos


Na última sexta-feira atingimos a marca dos 100 mil acessos. São 100 mil acessos resultantes de mais de 38 mil postagens, e o excepcional número de mais de 120 mil comentários.

Estamos todos de parabéns. E vamos em frente porque a viagem está apenas começando!



Pablo de Andrades Lima e Tailor Lima
Editores do Blog Teclando o 7

10 comentários:

  1. Parabéns aos Lima. Esta fonte alternativa de informação não tem o rabo preso.

    ResponderExcluir
  2. 120 mil comentarios! hein tailor e pablo comentarios mesmo são poucos a maioria é baixaria fofoca e intriga falando mal de quem é adversario politico dos donos do blog.quero ver voces postarem esse comentario só falam bem do pmdb do odilo do gildo e do proprio tailor e falam mal do pdt do pt do governo do folador nuinguem é bobo tailor e pablo sem contar que a maioria dos comentarios é o proprio tailor que escreve.

    ResponderExcluir
  3. Meu caro anônimo das 23:47

    Não faço comentários como anônimo, mas respeito aqueles que fazem.

    Diferentemente de você, já fiz dezenas de comentários me identificando, como este.

    Segundo, faço minhas postagens e artigos semanalmente, com opiniões proibitivas para alguns, que desagradam àqueles que se julgam intocáveis.

    Assim, coloco minha cara à tapa e saio pro limpo, como gosta de dizer o vereador Valmir Cougo.

    Quem comenta e lê este Blog, e são centenas diariamente, sabem que você esta sendo injusto, inclusive com eles.

    Um abraço.
    Taylor Lima

    ResponderExcluir
  4. Clebismar Cougo de Oliveira1 de novembro de 2011 às 10:27

    Meus parabens ao blog TC 7 e aos seus criadores, pelo sucesso desta ferramenta de opinião e informação, que atingio mais de cem mil acessos, continuem assim com todo este pique pois sou leitor assiduo, um grande abraço.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns ao blog TC 7, estou sempre acompanhando o trabalho de vcs, no blog ficamos sabendo de todas as informações e noticias da cidade, que o jornal da cidade não faz, alias nem fala das coisas erradas que acontecem na prefeitura, só as materias pagas pelo atual prefeito.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns teclando 7, continuem assim nos trazendo muitas informações, pena que nem todo povo de candiota tem assesso a ao blog, mas garanto que é mais falado que o jornal da cidade.

    ResponderExcluir
  7. Em pablo é verdade que tém muita gente do PDT que chega aficar até 15 dias sem comparecer na prefeitura para trabalhar . da uma olhada porque são CCS e o partido como fica para as eleições . , e nessa hora o povo cobra amoral do partido , cibém que o PREFEITO é sego.

    ResponderExcluir
  8. Parabêns por essa conquista de mais de cem mil acessos a esse blog, com certeza já transformou em uma grande ferramenta de informação, não só para os candiotenses, mas para todos da região que querem saber e que acompanham os acontecimentos na Capital Nacional do Carvão.

    ResponderExcluir
  9. Obrigado a todos pelo carinho e participação. Este espaço é NOSSO. Grande Abraço

    ResponderExcluir
  10. Olha, nesse momento eu mesmo visitei o blog 50 vezes, apenas apertando a tecla F5. Aposto que o Taylor deve ter ficado com a ponta do dedo gasta teclando F5. Tudo isso para tentar enganar e persuadir a comunidade, dizendo que o Blog tem público...Balela

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.